MEC- Autoriza Funcionamento de Curso de Medicina no Albert Einstein – São Paulo

Bem, é claro que você já deve ter ouvido falar da excelência do Hospital Albert Einstein que atende a parte mais abastada da população paulistana. Ocorre que o MEC-Ministério da Educação e Cultura- autorizou o funcionamento de um curso de Medicina pela gloriosa instituição. A princípio, seriam oferecidas 100 vagas para os vestibulandos que teriam que conquistá-las por meio das notas do ENEM.  Não foram divulgadas ainda informações sobre os valores das mensalidades, mas provavelmente serão picantes.

Recentemente, meus alunos do Colégio Presbiteriano Mackenzie participaram de um workshop no Einstein, realizado  para divulgar seus cursos aos vestibulandos interessados na área de saúde: fisioterapia, enfermagem, psicologia e medicina. Bem, o evento foi uma várzea: tumultuado, muita gente, improdutivo, desconfortável e desorganizado. Muitos desses alunos ficaram decepcionados com o evento, principalmente porque tiveram uma excelente experiência em evento parecido promovido pela Faculdade de Medicina da USP.

Claro que não podemos relacionar o workshop mal sucedido do Einstein ao curso que ele pretende gerenciar. Há todas as condições favoráveis para que a gloriosa instituição ministre um curso excelente, inclusive, além do próprio Einstein, os alunos poderão usufruir do Hospital M’Boi Mirim (público, mas gerenciado pelo Einstein) durante o processo de aprendizagem. Saiba mais lendo essa notícia: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/07/mec-autoriza-hospital-albert-einstein-abrir-curso-de-medicina.html 

Então tá bom! Um bjão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s